quinta-feira, 1 de julho de 2010

Comentário Pessoal - Charles Manson


Bom, eu não tô postando um poema de novo, não. Eu resolvi falar dessa ilustre pessoa, chamada Charles Manson, aliás, chamado. É um homem muito interessante, psicológicamente falando.

Ele teve diversas polêmicas durante a década de 1960, chegando até mesmo na década de 70, devido os seus atos terem tido impactos profundamente diferentes na mídia e em todo o mundo, ainda mais por envovler os Beatles em suas peripécias loucas, que naquela época, faziam um tremendo sucesso, sendo o auge da carreira de uma banda que até hoje, não é ofuscada pelo passado.

Charles tinha saído da prisão no ano de 1964, quando ele decidiu criar uma "organização" disposta à seguir seus ideais "fora de questão", para nós claro, mas para ele não.
Acreditava ser uma "espécie" de reencarnação de Jesus Cristo, ou uma "ressureição", algo do tipo.

Além disso, ele dizia que, os Beatles conversavam com ele, através de suas músicas de um jeito subliminar, que apenas ele conseguia entender.

É uma coisa completamente surreal, porque, os Beatles nunca tinham tido contato com ele, mas segundo ele, quando os Beatles lançaram o album "The Beatles (The White Album)", cujo contém a música "Helter Skelter", ele entendeu essa música como se, eles dessem à ordem dele criar o "Apocalypse", e o estopim para o fim dos tempos.

Logo, ele resolveu com a sua organização que seguia os seus ideais, causar diversas chacinas, de pessoas selecionadas, acreditando que, a morte delas causaria o fim do mundo.

Uma delas foi a atriz Sharon Tate, se não me engano, que foi a causa dele ser preso. Logo, descobriram seus outros assassinatos e ele tem prisão perpétua até hoje. Mas ainda está vivo, e preso desde cerca de 1970.

Charles, inspirou muitas pessoas e artistas, mesmo que secretamente. Porém, alguns deles, deixam explícita a sua inspiração mental, ou apenas admiração pelos atos, doutrinas e opiniões de Charles. Uma dessas pessoas, é Axl Rose, o atual vocalista do "Guns N Roses", que já não é o mesmo Guns de antes.


Outra grande celebridade que deixa visível, a sua admiração por Charles, é Marilyn Manson, que prova isso explícitamente, pois usou o nome de Charles Manson, e Marilyn Monroe para compor seu nome artístico, que é Marilyn Manson, como eu acabei de dizer.


Bom... só achei interessante, comentar sobre o Charles, numa época tão iluminada de pensamentos.


Hasta, e "Doces Sonhos" esta noite.

5 comentários: